quinta-feira, 7 de abril de 2022

Shows do Praça Musical nesta semana contarão com Nathy Lima e Aynnã Oliveira

 


Nesta quinta-feira (7) e sexta-feira (8), acontecerão no Praça Musical, projeto de música do Camará Shopping, apresentações das cantoras Nathy Lima e Aynnã Oliveira, respectivamente. Os shows são gratuitos e acontecem na Praça de Alimentação, das 19h às 21h.

“As coisas têm crescido de forma inesperada, está sendo um sonho viver isso”, diz Nathy Lima sobre a trajetória musical recém-iniciada. A artista, que não é nova no projeto, já guarda boas lembranças. “No primeiro show, cantei Eva para encerrar. Foi incrível ver todo o shopping com as mãos para cima e batendo palma no ritmo”, relata. Incluindo músicas de sucesso na rede social Tik Tok, o repertório será marcado pela variedade.

Atração da sexta-feira (8), Aynnã Oliveira também não é novata: estreou no mall ainda com o projeto Varanda Cultural, em 2018. A cantora aponta a energia do público e, otimista, celebra o retorno dos eventos. “Muitos profissionais autônomos, de diversas áreas, têm os eventos como fonte de renda principal”, ressalta. Evidências (Chitãozinho e Xororó), Chão de giz (Zé Ramalho) e La belle de jour (Alceu Valença) estão entre os clássicos garantidos no repertório, também marcado pelo forrónejo.

É válido ressaltar que o Camará Shopping permanece cumprindo todos os protocolos de segurança contra o novo coronavírus, determinados pela APESCE e pelo Governo Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário