quinta-feira, 7 de abril de 2022

Cantor paraibano Roberto Anselmo lançou clipe da música “Cinema de amor”

 

O cantor e compositor paraibano, Roberto Anselmo, tem clipe novo na parada. Trata-se de sua mais recente composição, intitulada "Cinema de amor". A canção já está disponível no canal oficial do artista no Youtube. 


Uma semana antes, porém, o artista surpreendeu aos fãs ao revelar que o evento de  lançamento do clipe aconteceria exatamente na data do seu aniversário de 16 anos de idade.

 

"Sábado dia 02 de abril é a data do meu aniversário, mas o presente é de vocês com o lançamento do clipe da minha nova música "Cinema de Amor", disse o cantor.

 

O clipe foi gravado na Bro Barbeer, localizada em João Pessoa, e conta com produção musical de Dinnis TCL e Roberto Anselmo. A produção de vídeo ficou a cargo da EHR Produções. O clipe da música conta ainda com a participação da modelo paraibana Klecyanne.

 

Biográficos

A história de Roberto Anselmo com a música começou aos quatro anos de idade, quando Roberto Anselmo ganhou do seu pai um violão de presente. Além de cantar, tocar e compor o artista gosta de viajar e é um apaixonado por artes marciais, em especial o muay thai. 

Se quiser conhecer melhor o artista, siga-o no seu Instagram @robertoanselmooficial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário