quinta-feira, 7 de abril de 2022

Arraiá de Cumpade divulga programação de shows para o São João 2022; veja artistas confirmados



A 10ª edição do evento traz Elba Ramalho, Flávio José, Dorgival Dantas, Walkyria Santos, além de outros grupos de forró tradicional

O ‘Arraiá de Cumpade’ vai receber em 2022 grandes nomes da música nordestina para celebrar sua 10ª edição. Flávio José, Dorgival Dantas, Walkyria Santos e Elba Ramalho fazem parte da programação do evento, que será realizado de 11 de junho a 2 de julho.

A festa acontece na Fazenda Olho D’Água, localizada em Galante, Distrito de Campina Grande, na Paraíba. O anfitrião Cumpade João vai receber paraibanos e turistas do país inteiro, sempre a partir das 11h, ao som de muito forró e com o clima aconchegante da zona rural.

Abrindo a temporada deste ano, o cantor paraibano Flávio José subirá ao palco do tradicional festival junino no dia 11 de junho. Já no sábado seguinte, 18 de junho, Dorgival Dantas voltará a Campina Grande para uma apresentação na festa.

A cantora Walkyria Santos também está entre os convidados do Cumpade. Estreante no evento, ela cantará sucessos do chamado “forró das antigas” no dia 25 de junho. Fechando a programação, a paraibana Elba Ramalho vai levar - pela primeira vez - sua energia e seu talento para o Arraiá de Cumpade, no dia 2 de julho.

Além das principais atrações, haverá todos os dias shows de Cumpade João e Seus Cabras, e da banda Forró Lampejo, sempre abrindo a programação. Os trios Jeito Nordestino e Forró Campina também vão animar o público com um autêntico pé de serra na Vila Armorial.

Os forrozeiros que forem ao evento terão contato ainda com outros elementos da cultura regional. Eles poderão ver de perto danças, tradições religiosas e peças de artesanato, fazer fotos na vila cenográfica que reproduz uma cidade do interior e degustar a gastronomia local. A venda dos passaportes será iniciada em breve.


Programação do ‘Arraiá de Cumpade’ 2022:

11/06 - Flávio José, Cumpade João e Seus Cabras, Forró Lampejo

18/06 - Dorgival Dantas, Cumpade João e Seus Cabras, Forró Lampejo

25/06 - Walkyria Santos, Cumpade João e Seus Cabras, Forró Lampejo

02/07 - Elba Ramalho, Cumpade João e Seus Cabras, Forró Lampejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário