sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Roberto Anselmo lança clipe da música "Sem Você " e fala sobre sua carreira e projetos futuros


 

Roberto Anselmo, divulgou neste domingo (27) o clipe da música “Sem você“ de sua autoria. A produção do vídeo ficou a cargo da EHR produções e a produção musical por conta de Dinnis TCL e pelo próprio Roberto Anselmo. Sucesso nas midias digitais e nas rádios, o cantor e compositor tem uma carreira promissora na música e já acumula grandes sucessos nas plataformas digitais, dentre eles os singles “Briga e Separa ” e “Chame o Uber”.

Em uma entrevista exclusiva ao Blog do Santyago, o artista contou detalhes de sua carreira, inspirações na música e projetos para o futuro. 

Influenciado principalmente por Luan Santana e Wesley Safadão, o jovem talento revelou que: "Meu foco no momento é compor e produzir música com continuidade: EP, Clipes, singles, sem grandes espaços de tempo, pois isso faz você estar sempre aparecendo e os números vão crescendo nas redes sociais e nas rádios". disse.

 Após o lançamento do EP “Paixão não sai fácil”, o artista revelou que já está trabalhando na produção de um CD promocional que deverá ser lançado ainda em 2020.

Um comentário: