segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Vitória Travassos é a grande vencedora do concurso Mostra Teu Talento


 

 O Mostra Teu Talento, que movimentou o cenário musical durante o período de isolamento, chegou a reta final e apresentou, na última sexta-feira (18), a pernambucana Vitória Travassos como vencedora da primeira edição do concurso.

 

Vitória Travassos, começou na dança quando, por incentivo da mãe começou a fazer aula de canto e violão e conquistou ao público com toda sua versatilidade e desenvoltura diante dos palcos. A jovem enfrentou Julianna Duarte na final e foi vencedora em uma disputa acirrada, com 39.430 votos popular e 450 votos do juri técnico, contra 33.571 votos no voto popular e 900 votos do juri técnico, destinados a vice-campeã Julianna. 

 

Com um júri de peso, formado por nomes como André Rio, Léo Coimbra, produtor musical, Davi Marques, compositor da nova geração, além de exs-The Voices Letícia Bastos, Rafael Furtado, Erica Natuza, Bella Schneider, doprodutor Antônio Bernardi e Marcelove, da banda Faringes da Paixão, o concurso apresentou para Pernambuco grande novos talentos. Muitos dos 64 candidatos que iniciaram a disputa pelo prêmio, conseguiram se posicionar no meio artístico, tendo novas portas abertas por produtores locais.

 

 

 

Entre as premiações, Vitória ganhou uma bolsa 100% na Faculdade Esuda (graduação ou pós), dois meses de Gerenciamento Digital com a agência Noz Digital, liberação de uma música de Davi Marques (que tem músicas gravadas por Cláudia Leitte, Mano Walter e Gabriel Diniz), gravação no estúdio Seven Life, produzida por Léo Coimbra, um dos maiores produtores do Nordeste e dois meses de assessoria de imprensa com a Lança Comunicação da jornalista Angélica Souza. “O mais importante desse concurso em tempos de isolamento social foi ajudar novos artistas a mostrar seu talento e serem descobertos pelos grandes produtores”, explica Fábio.

  

FOTOS: Endryo Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário