terça-feira, 22 de setembro de 2020

CAMARITA lançou, recentemente, em seu canal oficial do YouTube o clipe acústico do single “Sozinho”.


 

De autoria do cantor e compositor Peninha, interpretada por Sandra de Sá e Caetano Veloso, a composição tornou-se um dos maiores sucessos já gravados na atualidade chegando a receber o Prêmio Sharp de melhor música em 1997.

O grupo resolveu testar o clássico com novo arranjo e uma batida reggae, uma roupagem bem diferente da gravação original e que ficou ainda melhor com a voz de Jeff Camarita.

 

 

 

Aperte o play e confira o vídeo:

 

“Gravar uma música dessa grandeza e com esse peso não é fácil, é muita responsabilidade”. Afirma Thiago Camarita (vocal e violão)

 

 

 

O grupo está entre os semifinalistas do concurso “Draft Mood FM”, da Rádio Mood FM/ RJ, que oferece oportunidade a novos talentos que desejam seguir a carreira musical.

 

 

 

“É uma honra estar sendo avaliado por representantes conceituados da música, profissionais de grandes gravadoras. Chegar até aqui causa um sentimento de que estamos no caminho certo com nosso som", diz Thiago Camarita.

 

O trabalho e a seriedade, aliados ao talento de Jeff, Thiago e Vitinho vêm abrindo portas no mercado musical e aproximando a família CAMARITA do público, em especial, de seus fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário