segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Shopping Costa Dourada inicia preparativos para o Natal


 

O Shopping Costa Dourada, no Cabo, já fechou a programação natalina, que um período extremamente importante para o comércio brasileiro. O tema “Fábrica do Noel” foi escolhido com o objetivo de possibilitar um resgate das tradições natalinas, especialmente em um ano de tantas transformações como vem sendo 2020. Por isso, a decoração, que está a cargo da TMG Projetos e Montagens, remete às mais genuínas tradições natalinas: árvore, bolas coloridas, laços, brinquedos animatrônicos, presentes e o bom velhinho.

 

 

Segundo o superintendente do Costa Dourada, Edésio Alves, a decisão de investir na decoração está exatamente em proporcionar uma experiência diferenciada aos clientes: “o brasileiro possui uma cultura natalina muito forte, faz parte de nossa essência e é a época em que as pessoas valorizam mais as famílias e seus afetos. Nos dias de hoje, em que estamos cada vez mais distantes de quem amamos, esse resgate de tradições toma uma forma indispensável”, diz.

 

 

Edésio reforça que todas as medidas de segurança em saúde serão mantidas para os próximos meses. O Costa Dourada é um shopping aberto, com iluminação e ventilação natural, o que dificulta a proliferação de vírus. Ainda assim, o mall disponibiliza álcool em gel para os usuários, mantém a regra do distanciamento e também limita o número de pessoas nas lojas. “Por ter uma estrutura aberta e com mais áreas de convivência verdes, o Costa Dourada proporciona ao público uma sensação de estar passeando ao ar livre, em um ambiente amplamente integrado com  a natureza, porém com a mesma segurança, conforto e bem-estar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário