quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Sophia Marie volta as competições do ‘The Voice Kids’

Depois de passar por hiatos, devido à pandemia de Coronavírus, o programa passou por uma reestruturação e está de volta para sua fase ao vivo, seguindo as novas normas de segurança à saúde.

 

Sophia Marie é um dos destaques dessa edição, ganhando sua vaga no time do cantor Carlinhos Brown cantando a música "Rolling In The Deep" da Adele, e nesta nova fase depende do apoio de sua torcida. Para votar, basta se cadastrar no site ou aplicativo da Gshow, e clicar na foto da candidata. As votações ocorrerão durante as apresentações do #TimeBrown, no dia 27 de setembro.

 

 

 

A jovem artista já tem uma vasta bagagem de conhecimento da arte. Aos 3 meses iniciou os seus estudos através de musicalização e dança materna, aos 5 anos começou a fazer aulas de piano e foi quando o canto passou a fazer parte de sua vida. Mais tarde começou a fazer aulas de Teatro Musical e já integrou o elenco dos musicais “Marias do Brasil” com direção de Fernanda Chamma e “Escola do Rock” na montagem brasileira do espetáculo da Broadway, em que viveu a personagem Katie e, além de atuar, dançar e cantar, ela também tocava baixo ao vivo nas apresentações. Sophia ficou conhecida como a mini Adele brasileira, após suas apresentações do ‘The Voice Kids 2020’.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário