domingo, 20 de setembro de 2020

No Equador, Flamengo tem seis jogadores com teste positivo para Covid

A delegação do Flamengo foi varrida por mais um problema no Equador. Após a goleada por 5 a 0 para o Independiente del Valle, o clube recebeu a notícia que ao menos seis jogadores testaram positivos para covid-19.

 

O Flamengo já recebeu a contraprova, e há o temor que outros integrantes da delegação tenham contraído a doença. O departamento médico aguarda os laudos. Por meio de suas redes sociais, o clube confirmou o número e afirmou que todos estão assintomáticos e em isolamento.

 

Jogadores, diretoria e comissão técnica estão no Equador desde a semana passada. O Flamengo encara o Barcelona na próxima terça-feira (22), às 19h15, no estádio Monumental, em Guayaquil.

 

Ante os problemas de última hora, o questionado técnico Domènec Torrent terá dificuldades para montar a equipe. Antes do jogo contra o Del Valle, Vitinho já havia sido vetado por conta de um quadro viral.

 

Para complicar ainda mais os últimos dias do Rubro-negro, o treino deste domingo (20) foi cancelado por conta da atividade do vulcão Sangay. Antes da atividade, o artilheiro Gabigol teve problema na coxa detectado. O Flamengo embarcou para o Equador com 25 jogadores, mas tem apenas 17 disponíveis com os números de agora.

 

LÉO BURLÁ E PEDRO IVO ALMEIDA

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário