quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Quem é HPDR, e por que você deveria conhecê-lo e escutá-lo?


 

Conectado de uma forma distinta com a música desde a infância, HPDR sempre teve uma relação especial com as ondas sonoras que nos fazem dançar. Pedro Gomes, nome que dá vida ao projeto, acredita ser fundamental proporcionar diferentes emoções, independente do gênero. Entretanto, a música eletrônica possui um significativo espaço na vida do eclético paulistano, que aprecia do Tech House ao Techno e do Deep House europeu ao Progressive House.

 

“Música sempre foi algo que esteve muito próximo de mim durante minha vida. Sempre gostei de escutar de tudo, desde que eu considerasse boa, sempre estava valendo! Mas hoje me vejo imerso na música eletrônica como nunca imaginei, destinando praticamente todo o meu tempo exclusivo a ela”, conta HPDR.

 

Artistas como Michael Bibi, Jamie Jones, The Martinez Brothers, Marco Carola são figuras que HPDR leva como referência, não só na maneira de tocar, mas como pessoas também. “Gosto de proporcionar ao público, a mesma emoção que sinto quando toco e escuto as tracks. Meus ídolos fazem isso com maestria e me espelho neles sempre. É indescritível poder emocionar alguém com a música e saber que aquele momento ficará marcado para sempre na vida dessa pessoa”, adiciona Pedro.

 

Traçando sua carreira para chegar à países como Inglaterra e Colômbia, além de específicas cidades como Miami e Londres, HPDR considera-se fã incondicional da gravadora Solid Grooves, das labels da Anjuna, e do House Melódico no geral, inspirando-se nessas sonoridades para elaborar suas apresentações e surpreender a multidão com músicas de qualidade. “Sempre foi e sempre será um desejo da minha carreira trabalhar com alguém da Solid Grooves. Mas é questão de tempo, tenho certeza que esse dia chegará.”, confessa HPDR.

 

Para o lançamento de seu projeto, o artista preparou um respeitado set, gravado na famosa mansão Manchete, no coração de São Paulo. “Cada música conta uma história. Começo o set com um Tech House bem atual nas pistas da Europa, um pouco mais reto e mais conceitual. Vou transitando para o House, trazendo alegria e energia para os ouvintes. Usei bastante música já conhecida do público, mas com alguns toques a mais, alguns remixes extraordinários e uma mistura de artistas conhecidos e super respeitados na cena com alguns novos talentos que me inspiram tanto quanto. Espero que curtam do mesmo jeito que eu amei fazê-lo. E o maior presente que eu poderia ter pedido é poder ter a oportunidade de divulgá-lo no dia do meu aniversário”, explica HPDR.

 

Fique ligado no que HPDR tem a oferecer, seguindo-o no Instagram (clicando aqui). Você se surpreenderá com a qualidade desse incrível set e, quando menos perceber, já estará dançando junto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário