quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Campus Festival confirma novas atrações


 

O Campus Festival, evento que reúne palestras, oficinas, mentorias e apresentações musicais, confirma mais duas atrações que irão integrar a sua agenda de shows. Eric Land e Tay Girl marcam presença na Arena Campus Open Air, localizada no estacionamento da Uniesp, no dia 10 de outubro, com um repertório de muito forró para animar o público.

 

Além deles, o cantor Nando Reis fará a abertura dos shows, no dia 3 de outubro. A programação do Campus Festival 2020 terá ainda no dia 11 de outubro (véspera do Dia das Crianças) a apresentação de Mundo Bita e no dia 31 de outubro é a vez da música eletrônica, com os DJ's Bhaskar, Mojjo e Zuffo.



 

                Este ano, os shows do Campus Festival acontecerão em formato diferente e para garantir a segurança de todos - público, artistas e trabalhadores da organização - os realizadores do evento criaram uma solução de show drive-out, onde o público entra na arena de shows com o seu veículo. Cada carro terá a sua área privativa de 4m² com distanciamento demarcado, para que os ocupantes possam sair e curtir a experiência do show com segurança. Serão permitidas até cinco pessoas por carro e todo acesso à Arena Campus Open Air será́ validado via aplicativo.

 

                No local, só será permitida a entrada com o uso de máscaras e após a verificação de temperatura (37,2º máxima permitida). Totens com álcool em gel serão distribuídos por toda a área da arena.

 

 

 

CAMPUS FESTIVAL 2020

 

De 3 a 31 de outubro

 

Arena Campus Open Air - Uniesp (Rodovia BR 230,KM 14 - Cabedelo - PB)

 

Informações sobre o Campus Festival: https://www.instagram.com/campusfestival/

Nenhum comentário:

Postar um comentário