segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Verão antecipado com imagens autorais do litoral


 

Em plena primavera, o nordeste brasileiro comemora a chegada antecipada do verão. Com a temperatura acima da média na maioria dos estados da região, já a partir de setembro a estação do sol é celebrada e, mesmo com pandemia, sol e mar formam uma combinação perfeita. Tão única que serviu de inspiração para a nova coleção da DUO Galeria, com fotos exclusivas das artistas Yêda Bezerra de Mello e Renata Victor.

 

 

 

As fotos estarão expostas, nas plataformas digitais da galeria, a partir do dia 22 de setembro, quando começa oficialmente a primavera. Também foram transformadas em um vídeo comemorativo que festeja o primeiro ano da DUO, lançado em primeira mão para arquitetos pernambucanos.

 

 

 

São mais de 30 imagens, retratando instantes do litoral nordestino, incluindo a Ilha de Fernando de Noronha, e imagens inusitadas dessa temporada conhecida por suas cores vibrantes e luz inconfundível. O trabalho, segundo a fotógrafa Yêda Bezerra e Mello, foi desenvolvido cuidadosamente para levar, por meio do olhar, as sensações que chegam com o verão.

 

 

 

As obras podem ser adquiridas, individualmente ou em conjunto, com impressão fine art, em alta qualidade e durabilidade, totalmente customizadas para decorar os mais diversos espaços. “Nosso objetivo é transportar a pessoa para aquele momento sublime que registramos, um hiato de tempo carregado de energia que o sol e o mar no transmitem”, completa Renata Victor.

 

 

 

Serviço:

 

Coleção DUO Litoral – lançamento no dia 22 de setembro, pela plataforma no Instagram @duogaleria

Nenhum comentário:

Postar um comentário