sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Pernambucana, Singer DJ Natasha Anjos aposta em brega-funk em nova fase da carreira


 

A cantora pernambucana Natasha Anjos aposta em nova fase da carreira com um novo conceito: Uma DJ que canta! A singer DJ lança, nesta sexta-feira (18), o single autoral “Mexe com a Imaginação”, um brega funk em parceria com WR. Recentemente, a cantora investiu em um novo projeto de Singer DJ em temporada na Vila Madalena, em SP, onde se especializou com o DJ Ban. Com o aperfeiçoamento, a DJ cantora celebra um novo momento.

 

Atualmente com 35 anos, Natasha está investindo na carreira solo, desde 2016. A artista passou por bandas como Segundas Intenções, Banda Canal Livre, Máquina do Amor, dedicadas aos ritmos forró e brega. Nessa nota etapa, a cantora DJ fará releituras mais ecléticas, passeando pelos diversos estilos musicais com uma pegada do brega-funk e remix.

 

Tendo em suas influências artistas internacionais desde Maron 5, Evanescence e Rihanna até o brega pernambucano, e o sertanejo com as cantoras Simone e Silmaria. O novo single é o ponta-pé inicial para o lançamento do EP que será lançado até o fim do ano. Além de estar disponível em todas as plataformas digitais, o clipe produzido pela Gufos Records será lançado em seu canal do Youtube.

 

 

Com 20 anos, a cantora tocava violão em casa e cursava Ed. Física. A música chegou à sua vida por sugestão da mãe. “Eu estudava ed. Física quando minha mãe sugeriu fazer um teste para uma banda. Fiz e passei e até hoje não parei”, explica Natasha que já rodou o Nordeste com forró estilizado, inclusive comandando trio elétrico.

 

 

A ideia de se especializar como DJ nasceu da necessidade em inovar e criar um projeto novo. “Um dia eu estava em um evento e o DJ faltou. Tive que me reinventar e decidi investir nisso”, explica. Durante a pandemia, a artista foi fazer curso em São Paulo, investiu em equipamento e agora se dedica a essa nova fase.

 

 

 

SPOTIFY - https://open.spotify.com/artist/6wJVJFjKwe3fXsJBFgwlur

 

YOUTUBE - https://www.youtube.com/user/natashaanjosrocha 

 

Fotos: MTs Films

Nenhum comentário:

Postar um comentário