quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Ed Lopes & Bia Portela apresentam releitura de clássico do Rock dos anos 90


 

Homenageando o Rock, o DJ e produtor Ed Lopes apresenta a releitura do clássico mundial “Pretty Fly”, da banda norte-americana Offspring, em parceria com Bia Portela.

 

Fã incondicional de House & Techno há mais de 15 anos, o artista cearense explica sobre o processo de produção da música: “Foi um trabalho bem desafiador porque, além de várias versões legais já terem sido feitas antes, é uma música com elementos muito marcantes e cheia de detalhes. Transformamos alguns desses e adicionamos diversos sintetizadores e sons de baixo e de bateria para dar nossa identidade”, explica Ed Lopes.

 

Recentemente, Ed Lopes lançou um remix para a música de abertura do seriado Dark, “Goodbye” de Apparat, tendo uma excelente recepção do público. Seus próximos releases, "Fly" e "Stars Are Coming Out", serão lançados em Outubro pelo selo DJ Sound, da família Universal Music. A influência do Rock é muito forte na carreira do cearense, estilo que moldou sua adolescência. “Tanto eu, quanto a Bia, somos fãs de Rock e esse é um clássico dos anos 90 que marcou a infância e adolescência de muitos de nós. O objetivo principal foi trazer boas lembranças para o público e ao mesmo tempo levar a pista ao delírio na hora que toca Tech House”, adiciona Ed.

 

Já Bia Portela é uma DJ cearense muito conhecida na cena local e com bastante experiência na pista. A artista é famosa por sua versatilidade, tocando do House ao Techno, passando até por estilos como Disco e Nu Jazz. Já dividiu palco com diversos artistas relevantes da cena local e nacional e começou a produzir durante a pandemia. “Eu e a Bia somos amigos de longa data e já tocamos juntos em inúmeras oportunidades. Fazer a primeira colaboração com ela foi um prazer enorme. Mas vem bastante coisa por aí ainda. Temos tido bastante sinergia no estúdio, com ideias bem complementares”, conclui Ed.

 

Não deixe de conferir essa releitura de Tech House do clássico dos anos 90, “Pretty Fly”, disponível no perfil do Soundcloud de Ed Lopes.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário