quarta-feira, 30 de setembro de 2020

SonoTWS Perfeitamente Incorreto Vol.01

Os acontecimentos de 2020 fizeram o SonoTWS mudar de estratégia. Ele já tinha dois álbum cheios programados, mas decidiu segurar para 2021. Porém, não parou. Convidou 6 MC's que estão na correria no rap brasileiro e fez o EP "Perfeitamente Incorreto, Vol. 1", que chega às plataformas de música digital em 24/09 via Tired Of People.

Com a repeceção positiva do projeto o beatmaker já anunciou nas redes o segundo volume desaa "mixtape". 

No primeiro volume Fernando Kep, Sérgio Estranho, GUIZO, MMoneis, Nabru e BONSAI. O próprio SonoTWS assina todas as produções. Mixagem e masterização foram feitas pelo CESRV e a arte da capa é do Yakuza Ruma (Japão). A versão instrumental estará disponível no dia 08/10.

Para ouvir, acesse:  https://linktr.ee/sonotws

- Sobre o SonoTWS

De Jundiaí para o mundo. Marcelo a.k.a SonoTWS iniciou sua carreira musical como seletor no sistema de som jamaicano, fazendo parte do Jurassic Soundsystem e fundador do You&Me on a Jamboree [um dos blogs referência no garimpo de raridades jamaicanas]. Há 8 anos é beatmaker/produtor, tendo lançado 9 álbuns [quase todos em fita cassete]. Seus beats, feitos com samples de vinil antigos na Emu SP1200 & Akai S950, seguem a linha mais suja do rap [boom-bap]. Ao longo da carreira, Sono assinou produções de diferentes artistas ao redor do mundo, trilhas sonoras [inclusive para a Nike] e tocou no Japão, Europa, Estados Unidos. Também envolvido com o graffiti, ele faz parte do coletivo Os Meias de Lã [TWS – The Wool Socks].

Nenhum comentário:

Postar um comentário