O legado musical e o fascínio pela obra do cantor e compositor cearense, que é considerado um dos maiores poetas e gênios da MPB, vão reunir neste sábado (12), um grupo de artistas de Petrolina e Juazeiro na live/show 'Belchior, amar e mudar as coisas'.
A Live no formato de grande encontro será transmitida a partir das 20h, pelo www.youtube.com/sincroniafilmes4k, e capitaneada pelos músicos Roberto Possidio (violão e vocal), Héracles Andrade (bateria) e Robertson Ferraz (sax e flautas).
Durante a homenagem a Belchior, que faleceu em 30 de abril de 2017, vários nomes conhecidos do meio artístico regional estarão fazendo releituras de canções inesquecíveis a exemplo de clássicos como 'A palo seco', 'Alucinação','Como nossos pais', 'Coração selvagem' e 'Velha roupa colorida'.
Também estarão no repertório com pegadas de rock, jazz e blues, versões surpresas para canções amadas do grande público como ‘Apenas um rapaz latino-americano', 'Medo de avião' e 'Fotografia 3X4'.
A live/show 'Belchior, amar e mudar as coisas', encerra o projeto Vale Apresentar que durante três sábados seguidos movimentou a cena musical do Vale do São Francisco.
Realizado pela Sincronia Filmes com apoio da Clas Comunicação e Marketing e patrocínio exclusivo da Agrovale, o projeto mostrou o talento e a arte de Tico Seixas e Mariano Carvalho, Sibelle Fonseca e Roberto Possidio e a banda Erva Doce. Às lives tiveram a apresentação da jornalista e cantora Mirielle Cajuhy.
Em função da pandemia do novo coronavírus a renda do projeto Vale Apresentar é destinada aos artistas e técnicos de som e os alimentos arrecadados doados às entidades filantrópicas de Petrolina e Juazeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário