São Paulo, setembro de 2020 – Antínoo é um cantor e compositor goiano radicado em São Paulo, de 26 anos, que apresenta para o público o seu segundo single, “O Som do Amor”. A canção faz parte do seu primeiro álbum, O Sol Nasceu Pra Todos, que será lançado ainda este ano.
“O amor é o quinto elemento, você o sente, mas ele é invisível como ar. Você quer possuí-lo, mas você não pode segurá-lo, tal como você não pode segurar a água, o amor aquece, mas também pode te queimar como o fogo, é dele que crescem as coisas, como da terra que crescem as outras. Ao fazer música busco o amor, o persigo, quis fazer essa comparação nessa canção, com algumas ironias, como não existe vida perfeita, não existe amor perfeito, mas sempre podemos encontrar uma tonalidade em comum e viver o mais perto possível daquilo que almejamos”, conta Antínoo.
A canção ganha o primeiro clipe de sua carreira, com roteiro e direção assinados pelo próprio artista. “Conto uma história de amor entre dois homens. Desde criança sempre via nas novelas e nos filmes aquele amor heterossexual como o adequado, como o padrão. Durante boa parte da vida o tipo de amor que sinto nunca aparecia de forma saudável nas telas, agora que tive a oportunidade de contar a história, eu mostro aquela que sempre me foi negada”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário