quinta-feira, 26 de dezembro de 2024

Pesquisa aponta que cerca de 159,9 mil pessoas do RJ se cadastraram em plataforma Sugar em 2024



Se tem uma coisa que o carioca sabe fazer é aproveitar a vida, e em 2024 não tem porque isso ter sido diferente, né? Uma pesquisa recente da plataforma pioneira em relacionamentos Sugar na América Latina, o MeuPatrocínio, trouxe um dado curioso: somente neste ano, 159.990 mil pessoas do Rio de Janeiro se cadastraram no site.
Hoje, o estado ocupa o segundo lugar no ranking dos que mais acumulam usuários na plataforma, ficando atrás apenas de São Paulo.


Para o especialista em relacionamentos do site, o sucesso desse estilo de vida é devido ao alinhamento que o casal tem desde o início da relação. “O relacionamento Sugar é formado pessoas que priorizam relações sem pressões e sem joguinhos. A proposta é que tudo seja leve, com transparência e base no diálogo. As trocas de interesses e os benefícios como mimos, viagens e jantares são apenas consequências, como em qualquer outro relacionamento, com a diferença de que no Sugar, tudo isso é alinhado desde o início e uma das partes é a responsável financeira da relação. Isso, inclusive, explica o sucesso desse estilo de vida nos últimos anos”, comentou Caio Bittencourt.


RJ: Mais de 22 mil homens se cadastraram como Sugar Daddies neste ano


Atualmente, o Rio de Janeiro conta com 2.154.608 milhões de pessoas cadastradas no MeuPatrocínio. Somente em 2024, segundo o levantamento, foram contabilizados 159.990 mil novos cadastros na região, dos quais 106.482 são de Sugar Babies e 22.482 de Sugar Daddies.


As três cidades ‘Sugar’ mais populosas do estado também registraram números expressivos neste ano. Na cidade do Rio de Janeiro, foram 90.198 mil novos usuários, enquanto Niterói teve 6.534 mil e Nova Iguaçu, 4.689 mil novos cadastros.


"Nos últimos anos, percebemos uma mudança no comportamento das pessoas, que têm se frustrado por não encontrar o que realmente buscam em um relacionamento. Em 2024, vimos muitas pessoas migrarem para aplicativos e plataformas de relacionamento que priorizam a construção de vínculos reais, com mais foco na qualidade e menos na quantidade. As pessoas querem algo que vá além da superficialidade e que faça sentido para suas vidas", finalizou Caio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário