Ouça Galope Louco aqui: https://onerpm.link/439048017053.
Galope Louco prepara o El Negro e seu público para o lançamento do quarto álbum, já intitulado Bronco, em fase final de produção.
Tanto este single como as demais faixas de Bronco foram gravadas em um local bastante inusitado: no porão da antiga Prefeitura de Porto Alegre, hoje o museu municipal da capital gaúcha.
Como já fez em outros discos, a banda montou um set de gravação no porão para utilizar a acústica do local e captar o som da forma que mais gosta.
Galope Louco é uma típica música roqueiro no estilo elegante e descolado do El Negro. A guitarra afiada de Mumu, com riffs e solos, a base da canção, se une aos vocais inconfundíveis e cativantes de Beto Bruno.
“A gente fez testes de som em vários lugares da cidade e acabamos escolhendo gravar no Museu de Arte, pois a acústica lá embaixo é muito boa. Além de ter uma ambiência incrível, a sala tem colunas neoclássicas que ajudam a secar o som. Depois de tudo já gravado, trouxemos as tracks para o estúdio e fi zemos alguns overdubs. Foi uma experiência que a gente gostou bastante. Ficamos ainda mais felizes quando o Beto Bruno cantou junto no single” explica Mumu, vocalista e guitarrista da El Negro.
A El Negro é formada por Mumu (Vocal e guitarra e teclados), Fabian Steinert (contrabaixo e guitarra) e Leandro Schirmer (Bateria e percussão).
Nenhum comentário:
Postar um comentário