Outro marco importante foi o início das obras do Artus Vivence — primeiro empreendimento da construtora. O projeto, localizado à beira mar do Cabo Branco, simboliza a entrada da GHC no mercado com uma proposta sofisticada e inovadora. "Foi um ano de consolidação do Artus, com resultados comerciais muito expressivos. Iniciamos a obra em setembro e já alcançamos mais de 40% das unidades vendidas”, celebra George.
A empresa também investiu no desenvolvimento profissional de seus parceiros com programas como o Go GHC, com sua segunda edição lançada em 2024. O programa tem como objetivo reforçar as vendas do Artus Vivence e estreitar o relacionamento com os corretores de imóveis. A iniciativa já premiou quatro corretores com iPhones e TVs de 75 polegadas e ao final de fevereiro vai sortear uma viagem para o Miami Xperience e um BYD Dolphin entre os corretores participantes da campanha de vendas.
Além disso, a construtora visitou várias imobiliárias do mercado, levando o treinamento exclusivo chamado GHC In loco e lançou o programa Crescer com GHC, focado no desenvolvimento profissional dos corretores parceiros. Com treinamentos e palestras sobre temas relevantes do mercado imobiliário, o programa trouxe para suas duas primeiras edições convidados de renome, como Guilherme Carnicelli, consultor comercial da GHC e eleito um dos cem mais influentes deste mercado pelo Imobi Report, e Têca Falcão, publicitária e social media, responsável pelo "fenômeno Juliette" nas redes sociais.
Alinhada às tendências internacionais, a GHC também participou do workshop Miami Experience, uma imersão no mercado imobiliário de luxo de Miami. Representada por George Crispim e Camilla Coriolano, gerente de Marketing da empresa, a equipe teve a oportunidade de trocar experiências e absorver conhecimento do mercado de alto padrão. "Experiências como essa nos ajudam a compreender melhor as demandas do mercado de luxo e a trazer cada vez mais sofisticação para os nossos projetos", afirmou.
Momento especial - Sensível à tragédia que aconteceu no Rio Grande Sul e que deixou desabrigada parte da população gaúcha por conta das enchentes, em junho, a GHC abraçou a causa e cedeu espaço e estrutura para a realização do Lance do Bem, um leilão das obras do fotógrafo Toddy Holland. O evento contou com apoio de diversos parceiros e todo o valor arrecadado foi destinado às famílias necessitadas.
Expansão e novos mercados - Enquanto consolidava sua posição em João Pessoa, a GHC mirou outros mercados, realizando eventos e estabelecendo conexões além da capital paraibana. “Fomos abraçados pelo mercado de João Pessoa, mas somos uma empresa que pensa em expansão. Estamos sempre em busca de novos mercados e já realizamos eventos e até fechamos vendas em Brasília (DF), Campo Grande (MS), além de Campina Grande e Patos, na Paraíba”, revelou.
Com um ano repleto de realizações, a GHC espera um 2025 ainda mais promissor. “Vamos continuar com foco a Paraíba, visitando cidades como Sousa, Cajazeiras e São Bento. Também teremos uma nova sede e vamos trabalhar novos projetos que serão lançados no próximo ano”, adianta o empresário.
Para conhecer mais sobre a GHC Incorporações, acesse https://somosghc.com/ ou entre em contato pelo telefone (83) 98888-3756 e siga a GHC no Instagram: @somosghc.
Nenhum comentário:
Postar um comentário