terça-feira, 17 de setembro de 2024

Semana do cliente na Minha Lavanderia oferece descontos e brindes especiais



A Minha Lavanderia João Pessoa, localizada em Manaíra, preparou uma semana especial para celebrar o Dia do Cliente. Entre os dias 19 e 21 de setembro, os clientes poderão desfrutar de um desconto de 30% nos serviços de lavanderia. 
 

Além do desconto, a Minha Lavanderia também oferece a chance de participar de uma ação divertida e premiada: ao estourar um balão recheado de brindes, os participantes poderão ganhar produtos especiais e surpresas exclusivas. A campanha também contará com uma série de ações promocionais, como sorteios de cestas de produtos e outras atividades voltadas para fortalecer o relacionamento com os clientes.

 

O desconto de 30% nos serviços da lavanderia não é válido para tapetes, serviços por quilo, pacotes e não pode ser acumulado com promoções vigentes.

 

Promoção Cruzeiro Tempo Livre - Além de oferecer serviços de lavanderia de alta qualidade, a Minha Lavanderia lançou a campanha Cruzeiro Tempo Livre. A cada R$150 em serviços, o cliente receberá um cupom para concorrer a uma viagem de cruzeiro pela costa brasileira com tudo pago e direito a um acompanhante, válido para qualquer serviço de lavagem, tingimento e passadoria. A promoção é válida até 31 de outubro, quanto mais serviços utilizar, mais cupons acumula.

 

Sobre a Minha Lavanderia - Com mais de 12 anos de história, a Minha Lavanderia - marca catarinense presente em mais de 13 estados em todo o Brasil - é reconhecida por sua excelência nas entregas e pelo compromisso com a satisfação dos clientes. Além dos serviços básicos, é também uma lavanderia ecológica e utiliza o sistema de lavagem Wet Clean, processo computadorizado que limpa as fibras das roupas com profundidade, sem danificá-las. A Minha Lavanderia trabalha com produtos biodegradáveis, que não agridem o meio ambiente. Em João Pessoa, a Minha Lavanderia está localizada na Av. Esperança, 1126, em Manaíra. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 17h30, e aos sábados das 9h às 13h. Para mais informações, entre em contato no (83) 99161-9340 ou no site https://minhalavanderia.com.br . O instagram é @minhalavanderia.jpmanaira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário