A iniciativa faz parte da nova campanha “É por isso que eu chamo o Méqui de Méqui”, criada pela agência Galeria, que celebra as conexões de afeto entre clientes e a marca. A história de amor de Camila e Paulo, um casal de consumidores que compartilhou na campanha como o Méqui faz parte de sua trajetória, foi a inspiração para criação desse concurso para os McLovers. Essa é a primeira de várias ativações planejadas para gerar novas memórias de carinho e conexão com o Méqui.
“O McDonald’s atravessa gerações de brasileiros, conquistando o coração dos clientes através de momentos únicos que geram memórias inesquecíveis. Por isso, todos têm um motivo pessoal para chamar o Méqui de Méqui, e nós queremos ouvir isso diretamente dos nossos McLovers! Vamos celebrar não só a paixão entre o Méqui e os consumidores, como também o amor de casais de McLovers”, comenta Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.
Os casais de todo o Brasil, sejam namorados ou casados, buscando renovar votos ou iniciar a vida juntos, que tiverem interesse em participar, têm de contar por que eles deveriam ser escolhidos para celebrar o amor no Méqui 1000 em um vídeo de até 1 minuto e 20 segundos.
O vídeo deve ser enviado para avaliação através do site da promoção, onde também é necessário preencher um formulário simples. A inscrição estará aberta até o dia 18 de setembro e deve ser feita, obrigatoriamente, por um dos membros do casal, e ao final, o parceiro(a) receberá um e-mail para confirmar a participação. Somente com esse consentimento a inscrição será validada. Os sortudos serão anunciados em 24 de setembro no site da promoção.
Klebber Toledo e Camila Queiroz, especialistas em unir casais, deram o pontapé inicial na campanha através das redes sociais e terão outras participações especiais ao longo do projeto.
*A celebração não tem validade civil e não estabelece vínculo conjugal ou jurídico entre os participantes. Para mais informações, consulte o regulamento da promoção no site.
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