terça-feira, 10 de setembro de 2024

Marcos Oliveira, o Beiçola, é internado para passar por cirurgia de emergência



Marcos Oliveira está passando por uma fase complicada em sua vida. Após o ator – que interpretou o personagem Beiçola em “A Grande Família”, da Globo - revelar que enfrentou dificuldades financeiras recentemente, Marcos foi internado no Hospital Unimed de Copacabana, no Rio de Janeiro, na manhã dessa segunda-feira, 9, para passar por uma cirurgia de emergência.

"Bom dia, gente! Passando pra informar a vocês oficialmente que hoje cedo passei mal”, disse ele nas redes sociais. “Graças ao plano de saúde que Tata Werneck paga para mim, fui atendido aqui na emergência da Unimed de Copacabana. Mas serei transferido para um hospital que ainda não sei o nome, lá na Barra”.


“Eu tinha entrevista ao vivo, ensaio e visitas pra receber hoje, mas preciso fazer um cateterismo de emergência pois o coração não está legal”, continuou.


No fim do dia, Marcos deu detalhes de como foi a cirurgia e garantiu que está bem.


“Agora estou um pouco melhor. Mas tive um aperto no coração. Senti dor no peito e, como já sabia do que se tratava, fui correndo para a Unimed em Copacabana [no Rio de Janeiro]. Depois vim de ambulância aqui para a Unimed Barra, fizeram o cateterismo, faz uma hora e meia que saí da sala e correu tudo bem”, comentou.


“Amanhã vão ver se receberei alta ou não. Voltei com um pouco de dor, então estou sendo medicado. Eu já tinha dois ou três stents [pequeno tubo que é inserido em uma artéria para evitar que ela fique obstruída]. Agora coloquei mais um”, adicionou.


Na semana passada, Marcos estampou notícias ao revelar que estava correndo risco de ser despejado de seu apartamento na zona Sul do Rio por ter deixado de pagar três meses de aluguel.


No fim, a criadora de conteúdo adulto Martina Oliveira - que foi apelidada de “Beiçola da Privacy” após o seu perfil na plataforma de viralizar por causa de seu corte de cabelo – doou por volta de R$ 20 mil ao astro e quitou suas dívidas. "Sinto que devia a ele", afirmou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário