O elenco conta ainda com Mackenzie Davis (O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, série Halt and Catch Fire) e Scoot McNairy (Argo, Um Lugar Silencioso - Parte II), vencedor do Prêmio SAG. Não Fale O Mal é escrito e dirigido por James Watkins, que se baseou no roteiro no elogiado filme de terror dinamarquês Gæsterne (Speak no Evil), indicado a 11 categorias do Prêmio Dinamarquês de Cinema.
Não Fale O Mal estreia nos cinemas em 12 de setembro, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte os cinemas de sua cidade.
Sobre o filme:
Quando uma família americana é convidada a passar o fim de semana na idílica casa de campo de uma charmosa família britânica, com quem fizeram amizade nas férias, o que começa como um feriado dos sonhos logo se transforma em um assustador e paralisante pesadelo psicológico.
A Blumhouse, produtora de O Telefone Preto, Corra! e O Homem Invisível, apresenta Não Fale o Mal, thriller de suspense intenso com ecos dos nossos tempos atuais, estrelado pelo vencedor do Prêmio BAFTA, James McAvoy (Fragmentado, Vidro), em uma fascinante atuação como o carismático fazendeiro macho-alfa cuja hospitalidade inabalável mascara uma escuridão indescritível.
Não Fale o Mal é coestrelado por Mackenzie Davis (O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, série Halt and Catch Fire) e Scoot McNairy (Argo, Um Lugar Silencioso - Parte II), vencedor do Prêmio SAG, como o casal americano Louise e Ben Dalton que, junto de sua filha de onze anos, Agnes (Alix West Lefle, de O Enfermeiro da Noite, série Riverdale), aceita passar o fim de semana na casa de campo a convite de Paddy (McAvoy), sua esposa Ciara (Aisling Franciosi, série Game of Thrones, A Queda) e seu filho dissimulado e calado, Ant (o estreante Daniel Hough).
Roteirizado e dirigido por James Watkins, escritor-diretor de Sem Saída e da premiada história fantasmagórica de A Mulher de Preto, Não Fale o Mal é baseado no roteiro do elogiado filme de terror dinamarquês Gæsterne (Speak no Evil), de 2022, escrito por Christian Tafdrup e Mads Tafdrup, que recebeu onze indicações ao Prêmio Dinamarquês de Cinema, equivalente dinamarquês ao Oscar.
Não Fale o Mal foi produzido por Jason Blum (Five Nights at Freddy's – O Pesadelo Sem Fim, M3GAN) pela Blumhouse, e Paul Ritchie (série McMafia, minissérie O Arquivo Ipcress), com produção executiva de Beatriz Sequeira, pela Blumhouse, Jacob Jarek e Christian Tafdrup.
Nenhum comentário:
Postar um comentário