“Queremos estar presentes em momentos inesquecíveis da vida dos brasileiros, gerando novas conexões a partir de eventos regionais e nacionais que são marcantes para os nossos clientes. A marca faz parte da memória afetiva dos brasileiros, por conta da nossa forte presença e da relação histórica, que vai muito além do varejo”, afirma Aline de Oliveira, head de marketing da Americanas.
Durante os sete dias de festival, os ônibus executivos vão percorrer um trajeto sem paradas e com entrada exclusiva na Cidade do Rock, facilitando a jornada do público que optou pela comodidade e conforto do ônibus Primeira Classe, operado pela GO2, empresa especializada em logística de grandes eventos. Dos 19 pontos de embarque, os ônibus patrocinados pela Americanas partirão de Botafogo Praia Shopping, Copacabana, Leme, Ipanema, Tijuca, Norte Shopping, Shopping Nova América, West Shopping, Rodoviária Novo Rio, Aeroportos Santos Dumont e Galeão.
“A Americanas tem uma capilaridade sem igual, já que estamos presente em mais de 800 cidades do País. Com a ativação, expandimos ainda mais nosso alcance com uma comunicação itinerante que impacta milhões de cariocas e pessoas de todos os cantos do mundo, que vão circular diariamente pela cidade”, complementa Aline.
Sobre a Americanas - A Americanas é uma das maiores varejistas do Brasil, com quase 100 anos de história. A marca, amada pelos clientes, tem o propósito de resolver a vida das famílias brasileiras de maneira simples e descomplicada. A integração das mais de 1.600 lojas, presentes em todos os estados do país, e um e-commerce que complementa a experiência no físico, permitem a realização de uma estratégia de vendas multicanal e eficiente, com foco na geração de caixa e rentabilidade. Essa geração de valor se reflete também no seu compromisso com o desenvolvimento sustentável, além do impacto social com foco na redução das desigualdades a partir da formação profissional e da diversidade.
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