Sob o comando de Arthur Ramos, Dan Vasco e Papito Gomes, o novo single da Filhos de Jorge – chega às plataformas, via ONErpm, no próximo dia 3 de novembro, trazendo todo um clima goodvibes, elementos da percussão e a sonoridade do pop, afrobeat e MPB. A composição é de Gilson Gomes, Ed Nobre, Diggo e Arthur Ramos.
”Xuxu foi escrita a quatro mãos e traz um ‘ballanssu’ que faz alusão ao que também gostamos de cantar. Somos uma banda genuinamente baiana e, por isso, além de inserirmos elementos que são o reflexo da nossa essência, também nos permitimos ousar e criar a cada novo trabalho”, conta Arthur.
”Rachel é um desses talentos que traz renovação. Ela tem um frescor de juventude, de leveza, que, somado à sua voz, é uma combinação muito positiva”, completa Dan.
A faixa ainda conta com audiovisual, que estará disponível no YouTube.
“EGO” chega nas plataformas digitais via ONErpm.
Letra
quando a saudade bater, cê pode me procurar
só chega perto “pá vê” como eu me derreto em sua boca
como seu olhar me mata
como você me dá sopa
e eu como pelas beiradas
seu cheiro é, caminho sem volta
pensa no agora
to aqui pra você
é que eu
parei, em tu
xuxu
vou pra lugar nenhum
meu coração bateu, tun tun
Filhos de Jorge: Composta por músicos experientes, a Filhos de Jorge se caracteriza por sua sonoridade única. Resultado da soma de instrumentos percussivos exclusivos, desenvolvidos a partir de desenhos e sons idealizados pelos irmãos Papito Gomes e Gilmar Gomes. Em 2013 a banda ganhou o Brasil e o mundo com a música “Ziriguidum”, que foi executada em diversos países das Américas, da Europa e foi vencedora unânime pelos veículos de comunicação, ganhando, assim, o título de Música do Carnaval de 2013. Nesse mesmo ano, também foi conquistado o prêmio de Banda Revelação do Carnaval. Em 2021, com a força das mídias sociais, a música voltou a ganhar força em todo o mundo após ter mais de 20 milhões de execuções apenas na plataforma do TikTok.
O grupo que roda o país desde o início da sua história, já participou de grandes atrações da TV como o Esquenta (Regina Casé), Programa da Eliana e Prêmio Multishow (ao lado de Ivete Sangalo). Com cinco álbuns lançados, a repercussão com o público e mídia especializada é sempre positiva. A música “Vai que Cola”, por exemplo, presente no último CD com mesmo título, foi considerada umas das músicas mais bonitas e mais executadas do carnaval de 2016. Em 2023, o grupo ganhou o prêmio de Melhor Banda do Carnaval através da votação popular no Band Folia, do Grupo Bandeirantes de Comunicação.
Rachel Reis: A voz de Rachel Reis, 25, ultrapassa as fronteiras da Bahia em festivais pelo país e nas plataformas de música. Agora, a artista também pode ser ouvida na Globo: seu principal hit, "Maresia", vai embalar os protagonistas de "Fuzuê", nova novela das 19h da emissora.
Eleita artista revelação pelo Prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos Teatrais), a cantora de Feira de Santana (BA) lançou o primeiro álbum, "Meu Esquema", há menos de um ano. Ele, que mescla MPB, pagodão baiano, afrobeat e mais estilos, faz Rachel começar a conquistar espaço no cenário musical nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário