No Youtube, o representante do pagode baiano publicou um webclipe da música mostrando os bastidores da gravação com Teto. No vídeo, o trapper conta que ficou muito feliz ao escutar a versão criada por Kannário. Já Igor destaca a amizade que surgiu entre os artistas com a aproximação deles devido ao feat.
Igor Kannário é um dos principais nomes do pagode baiano. O artista começou a carreira em 2000 e passou pelas bandas Coisa do Samba, Patrulha do Samba, Swing do P e A Bronkka. Em 2012 iniciou a carreira solo. “Tudo Nosso e Nada Deles”, “Lá Vem a Zorra”, “Depois de Nós é Nós de Novo” e “Novinha Pode Pá” são alguns dos hits do artista.
Já Teto é um jovem baiano de 22 anos e uma das grandes revelações do trap. Nascido em Jacobina, cidade que fica cerca de 300 km distante de Salvador, ele é um dos responsáveis por tornar o trap, gênero musical derivado do hip-hop, um dos mais executados em todo o país. A carreira do cantor começou de uma maneira nada convencional e quebrando barreiras e alguns padrões.
O artista, conhecido como o “rei das prévias”, ganhou popularidade em 2020 antes mesmo de lançar uma música oficialmente. Isso ocorreu porque desde o início da sua carreira, Teto publicava vídeos com trechos de suas composições nas redes sociais; as prévias. As primeiras composições do rapper foram feitas aos 12 anos e as gravações eram realizadas em seu quarto, sem muitos recursos. Teto pesquisava na internet informações para produzir suas músicas. Atualmente, o jovem acumula grandes números nas redes sociais e nas plataformas de streamings musicais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário