sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

TV Brasil transmite lançamento do satélite Amazônia 1

 


A TV Brasil faz a transmissão do lançamento do Amazônia 1, primeiro satélite de Observação da Terra completamente projetado, integrado, testado e operado pelo Brasil. 

A emissora pública acompanha a iniciativa na madrugada deste sábado (27/2) para domingo (28/2), ao vivo, a partir da 1h. A programação especial traz entrevistas com representantes do Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação e da Agência Espacial Brasileira. 

O lançamento do satélite Amazônia 1 para a órbita será à 1h54 da manhã, no horário de Brasília, a partir da Primeira Plataforma de Lançamento do Centro Espacial de Satish Dhawan em Sriharikota, na Índia. 

A transmissão em tempo real também pode ser acompanhada por streaming no site da TV Brasil e pelas redes sociais da emissora no Twitter, Facebook e YouTube. O público pode participar e interagir pelas redes sociais com a hashtag #BrasilnoEspaço. 

O evento tem a cobertura da Agência Brasil e da Rádio Nacional, veículos públicos que assim como a TV Brasil também integram a Empresa Brasil de Comunicação (EBC). 

Serviço 

Lançamento do satélite Amazônia 1 – sábado (27/2) para domingo (28/2), ao vivo, a partir de 1h, na TV Brasil 

Site: https://tvbrasil.ebc.com.br/webtv 

YouTube TV Brasil: https://www.youtube.com/tvbrasil 

Facebook: https://www.facebook.com/tvbrasil 

Twitter: https://twitter.com/TVBrasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário