quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Ex -Paquito, Marcello Faustini e a pernambucana Marcela Hellen são os primeiros agenciados da Aloha Influencer

 


Descoberto pelo Xou da Xuxa na década de 1990, o cantor, pianista e ator Marcello Faustini e a pernambucana Marcela Hellen, que está estourada nas redes sociais são os primeiros nomes divulgados pela Aloha Influencer para integrar o casting de influenciadores digitais. 

Consolidada no mercado por agenciar grandes artistas e bandas e realizar grandes eventos em Pernambuco, a Aloha Promoções investe em agenciar, empresariar e também descobrir novos  influenciadores digitais do Nordeste. 

Comunicativa, extrovertida, determinada e de bem com a vida, Marcela Hellen descobriu naturalmente seu talento para influenciadora digital. Com seis anos no mercado de trabalho, ela está estourada nas plataformas digitais como Instagram e Tik Tok. 

Natural de Garanhuns (PE), a carreira surgiu de forma tão natural que sua primeira ação de marketing foi com a maior loja da cidade onde mora e não parou mais. 

Sempre animada, Marcela está sempre presente nas dancinhas do Tik Tok, além gostar de moda, humor e criar conteúdos interessantes para seu público, entregando resultados de qualidade para as marcas, compartilhando atividades do dia a dia. 

Carioca, Marcello Faustini iniciou a carreira artística com apenas 17 anos quando integrou o grupo dos Paquitos, no Xou da Xuxa. O cantor, pianista e ator já foi rei dos bailes de debutantes e hoje se dedica à música. Faustini compartilha em suas redes sociais eventos que realiza por todo o Brasil com a música. Formado em cinema, Marcelo atuou em produções globais como Pátria Minha (1994), Malhação (1995), Kubanacan (2003), Zorra Total (2003 – 2008) e Amor a Vida (2013). No cinema, estrelou Lua de Cristal, Sonho de Verão e Requebra. 

Para o Aloha Influencer, o empresário Fábio Trindade convocou um time de especialistas nas áreas de criação com designer, jornalista especialista em Marketing Digital, Fotógrafo e videomaker, gestor financeiro e comercial para atender todas as demandas de um Influencer Digital. 

Com vasta experiência no ramo de entretenimento, Fábio Trindade possui mais de 20 anos de atuação, com um network abrangente. O produtor já atuou com os grandes eventos e marcas em Pernambuco, com realização de shows de grandes artistas nacionais e internacionais, com atuação em grandes eventos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário