quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Mulheres no poder: Esteticistas se tornam empreendedoras de sucesso no ramo da beleza

Ter o próprio negócio é um desafio e tanto, mas para as esteticistas Letícia Diani e Thamiris Souza empreender tem sido a realização de um sonho que, mesmo com os perrengues, proporciona crescimento profissional e pessoal. As duas se conheceram em 2016, numa clínica de estética que atuavam juntas. Após alguns anos de parceria profissional, muita batalha e estudo, decidiram unir forças e abrir a Estética Beauty House, espaço com tecnologia de ponta na região do Anália Franco, em São Paulo. 

“Hoje podemos afirmar que foi a nossa melhor escolha. Para nós, a dedicação e o amor no que fazemos foram fundamentais para mergulhar de cabeça no empreendedorismo”, relembra Letícia, que conheceu a parceira de negócio quando foi fazer um curso no consultório em que Thamiris era a responsável técnica de laser e daí em diante não se desgrudaram mais. 

Mesmo com o sonho de empreender, ainda não possuíam dinheiro para realizá-lo separadamente, e foi na amizade que encontraram o apoio que precisavam para crescer. Assim resolveram se tornar sócias inicialmente numa pequena sala. 

Agora em 2021, após já ampliarem três vezes o espaço da clínica, devido à alta demanda, as empresárias têm o objetivo de expandir ainda mais a marca e abrir novas unidades. “Queremos ir além, levar nosso nome para vários lugares do Brasil e incentivar mulheres a correrem atrás de seus objetivos e sonhos.”, finalizou Thamiris. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário