quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Com a série "Antes de Dormir", Rodrigo Alarcon apresenta versão do clássico "Sonho Meu", de Dona Ivone Lara

 


A canção performada apenas com voz e violão por Alarcon segue a temática da série de vídeos. “Eu conheci ‘Sonho Meu’ na interpretação de Bethânia e depois descobri ser da Dona Ivone Lara, a mulher que revolucionou o samba e é uma das grandes compositoras da música brasileira. A canção tem tudo a ver com o ‘Antes de Dormir’, falando da liberdade que os sonhos trazem pra gente e da forma que conseguimos viajar dentro desse não-lugar que é o sonho enquanto dormimos. Foi uma homenagem que quis fazer para uma compositora incrível que é Dona Ivone Lara”, conta Alarcon. 


A série “Antes de Dormir” pode ser acompanhada no canal do YouTube de Alarcon e promete próximos vídeos durante este mês. Anteriormente, o artista divulgou a versão de “Perfume do Invisível”, da cantora Céu. 

Mesmo em meio à pandemia, que perdura e afeta o mercado cultural, Alarcon tem colhido frutos de um trabalho conjunto e estratégico. Após o lançamento de “Vazio”, show transmitido ao vivo no Cine Joia sem público, o artista acumula mais de 130 mil inscritos em seu canal no YouTube e já ultrapassa 500 mil ouvintes mensais apenas no Spotify.  

Acompanhe nas redes sociais: 

https://www.instagram.com/rodrigoalarconoficial/  

https://www.instagram.com/taquetamusica/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário