terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Como se livrar da Procrastinação é tema de curso ministrado por Diego Pérez

 


O jornalista Diego Pérez ministra curso “Fazer é Poder – Como se Livrar da Procrastinação”, no sábado, 6 de março, às 14h, de forma online, através da plataforma zoom. 

Com duração de três horas e direito a certificado, o curso dispõe de técnicas sobre os males causados pela procrastinação e os caminhos para driblar esse grande obstáculo na vida e na carreira profissional. “Porque esse mal prejudica tanto a vida e a carreira das pessoas? Quais os motivos que levam à procrastinação? Quais as consequências? E as possíveis soluções? No nosso novo curso, vamos mostrar caminhos bem práticos para combater e se livrar desse grande mal!”, explica Diego. 

DIEGO PÉREZ - Jornalista, pós-graduado em planejamento e gestão pública, que desenvolve um trabalho de Mentoring e atualmente é Secretário Executivo de Esportes de Pernambuco. 

No jornalismo, Diego atuou como apresentador e repórter de TV por quase 12 anos, cobrindo duas copas do mundo (2010 e 2014) para a TV Jornal e SBT Nordeste, e foi apresentador e editor chefe do programa Replay na TV Jornal e editor chefe do Blog do Torcedor. 

SERVIÇO 

Curso Online Como se livrar da procrastinação 

Quando: Sábado, 6 de março de 2021, às 14h 

O curso será disponibilizado através de uma plataforma digital. As inscrições podem ser realizadas pelo WhatsApp 81. 99926-7704 ou pelo PagSeguro (https://pag.ae/7WS6LD32N) 

Investimento: R$100 (via transferência) ou R$ 105 (no cartão de crédito) 

Vagas Limitadas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário