quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Primeira edição online do Festival Abril Pro Rock

 

Invisible Control (Foto reprodução)

O Festival Abril Pro Rock promove a primeira edição inteiramente digital em 29 anos de atividade. Um dos mais tradicionais festivais de música independente do país, montaram um line-up com 14 grupos que terão suas apresentações transmitidas nos dias 12 e 13 de março, no canal do evento no YouTube  e na sua página no Facebook. 

Na noite do dia 12 de março, reservada para a tradicional diversidade de sons pesados, se apresentam as bandas Ex-Sim, Odiosa, Armaggedon, Coalizão, Invisible Control  e Mojica. Os shows começam a ser transmitidos às 20h. O sábado (13) traz uma diversidade já característica do Festival, do forró ao rap, passando pela poesia e abrindo espaço para a nova cena alternativa local, mesclando com apresentações de nomes mais consagrados. O line-up é composto pelos grupos  Red F & Sonofabit (feat.Fred Zeroquatro), Walmir Silva, Luna Vitrolira, Surra de Rima (Jessica Caitano + Chico Correa), DMingus, Jacinto, Afroito e Gustavo Pontual. Os shows sábado começam mais cedo, às 16h. A apresentação dos grupos fica por conta de Paulo André Moraes e Alcides Burn.   

Além dos dois dias de shows online, o festival vai realizar uma série de debates no dia 27 de março, também transmitidos no canal do APR a partir das 10h, com os temas "Festivais independentes em tempos de pandemia", "Divulgando minha banda na internet". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário