sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

André Rio realiza show online no projeto “Um Abraço na Música”, neste domingo

 


O projeto artístico musical “Um Abraço na Música” André Rio Convida! roteirizado e dirigido pelo cantor e compositor André Rio tem em seu cerne o encontro de almas artísticas. Um grande abraço musical de expoentes da canção pernambucana, comandado por André Rio, que entrevista e canta ao lado  de parceiros da estrada da música, com momentos únicos da boa música e conhecimento cultural. 

Nesta apresentação online, o artista recebe o Quinteto Violado, representado por Dudu Alves, Som da Terra, com Rominho e, Sérgio Andrade, da Banda de Pau e Corda, neste domingo, a partir das 17h, no canal oficial do Youtube de André Rio. 

André faz uma troca musical com artistas que tem lastro do nosso estado de espírito chamado Pernambuco. O show online faz uma volta ao mundo musical com frevo, forró, coco, maracatu e gêneros do cancioneiro nordestino, acompanhado dos músicos Thiago Albuquerque, nos teclados, Jeferson Cupertino, no Baixo, Pita Cavalcanti, na Bateria e Everton Góis, no Trompete. 

Neste projeto os artistas envolvidos, que se dedica à arte musical Pernambucana e Brasileira  propõe realizam uma ação beneficente de arrecadações de doações para a os músicos da  Orquestra do Maestro Carlos, parados profissionalmente falando, por conta da pandemia da Covid-19. Também há tradução simultânea de Libras, com Emanuel Santos. Este projeto foi filmado com o Apoio Cultural Aldir Blanc com produção cultural e executiva de Margareth Alvarez e Elisângela Nascimento. O show foi gravado no Estúdio Central da Música com mixagem de Fernando Azula e masterizado por Vannuti Estúdio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário