quinta-feira, 30 de abril de 2020

Videoclipe “Acalma”, do duo pernambucano Luamarte, estreia nesta quinta (30)

Trabalho, disponível em todas as plataformas digitais, foi realizado através da união de imagens caseiras produzidas por artistas, influenciadores digitais e fãs.

Mostrar o que o sentimento de “calma” representa para cada um. Foi com essa ideia que Joyce e Afonso Santti, do duo pernambucano Luamarte, traçaram o roteiro do videoclipe de “Acalma” - single já disponível em todas as plataformas digitais desde o último dia 24. Com duração de três minutos e 15 segundos, nele, será possível conhecermos um pouco da rotina de alguns artistas de âmbitos nacional e local, de influenciadores digitais, além de fãs. Com edição de Ítalo Ferreira, o clipe estará disponível a partir do meio dia desta quinta-feira (30) em todas as plataformas onlines.

“A música já estava pronta desde 2019. A nossa ideia era lançá-la um pouco depois, mas, diante do momento de incertezas no qual estamos vivendo, resolvemos apostar nessa canção devido a mensagem que ela busca passar para quem a ouve: a de que tudo passa”, relata a cantora e compositora de “Acalma”, Joyce. “Apesar do pouco tempo de divulgação, estamos muito felizes com o feedback que os nossos fãs e ouvintes nos deram”, complementa Afonso.

Entre os artistas convidados e que toparam o desafio proposto pelo Luamarte estão Nando Cordel, Romero Ferro, Kevin Ndjana (finalista do The Voice 2018) e Bruno Faglioni, vocalista do grupo “Rosa de Saron”. Já no time dos influenciadores digitais, o público conhecerá um pouco da intimidade de Bruno Calaça (CE), Gabriel Oliveira - criador do perfil do Instagram “Recife Ordinário”-, Katy Abreu, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário