quinta-feira, 30 de abril de 2020

Música Popular Brasileira é a aposta do domingo no “Meu Canto”

Com uma voz doce que encanta quem ouve, Thiago Kehrle, aposta da música pernambucana, se apresenta ao vivo através do Instagram o projeto Meu Canto onde interpreta sucessos da Música Popular Brasileira e do cancioneiro nordestino. A apresentação acontece neste domingo (3), no IG @artisanocafe.

“Teremos uma tarde muito especial com músicas de minhas grandes referências musicais como Geraldo Azevedo, Vander Lee, Alceu Valença Chico Buarque, João Bosco. Vamos fazer um pouquinho de tudo, explica Thiago que já participou de eventos como o Carnaval e o São João Pernambucano e já esteve ao lado de grandes nomes da música pernambucana como André Rio, Luciano Magno, César Michiles e Cláudia Beija.
Presenteado pelo seu pai com um piano digital, ainda na infância, Thiago aprendeu suas primeiras notas, trocando, em seguida, o piano pelo instrumento de corda, seguindo os passos das suas maiores referências musicais. Com o seu violão, Thiago dedilhava os primeiros acordes para a sua bisavó paterna, Thereza Kehrle, artista plástica, musicista e poetisa que o escutava com admiração e foi, sempre, uma de suas maiores incentivadoras.
Advogado por formação, Kehrle estudou Direito na Faculdade Pernambucana, mas a música tocou mais alto em seu coração. Após cinco anos na academia, abdicou da vida jurídica para se dedicar à arte. Com referências na MPB, mas sem abandonar as raízes pernambucanas.
O público pode conferir algumas canções no perfil do youtube do artista: youtube.com/thiagokehrleoficial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário