quinta-feira, 23 de abril de 2020

Duo pernambucano Luamarte lança single “Acalma”

Com raízes em Vitória de Santo Antão-PE, o Luamarte esbanja originalidade, sensibilidade e muita nordestinidade. Presente em mais de 11 mil playlists do Spotify, o duo pernambucano lança nesta sexta-feira (24.04) a música “Acalma”. Marcando fase musical ainda mais madura de Joyce e Afonso Santti, o single traz mensagens de acolhimento e paz diante de momentos de inquietude, de medo. "Acalma" estará disponível em todas as plataformas digitais e contará com clipe colaborativo com a participação de fãs, influenciadores e artistas, além de filtro próprio no Instagram.

Com produção musical de Jeff Pinas, que assinou os primeiros trabalhos de Anavitória, a canção esbanja sensibilidade e está em sinergia com o atual momento de inquietude vivido por toda sociedade, trazendo mensagem de tranquilidade e empatia. “Acalma convida para um momento de aceitação diante das diversas fases de mudanças e “tempestades” que vivemos ao longo do nosso caminho. É uma busca pela quietude de alma diante do que não está no nosso controle. Mas, ao mesmo, nos coloca em papel ativo em meio às adversidades por meio da mensagem de que vivemos em ciclos, que tudo passa, que a vida é um constante começo”, comenda Joyce, que assina a composição.
Para o lançamento, o duo prepara live especial no @luamarteduo (Instagram) para esta quinta-feira (23), às 23h. O repertório do encontro virtual terá ainda outras músicas de autoria do Luamarte, como “Canção com o teu nome” e “Por um triz”. “Entre nossas ações de divulgação está também o trabalho com filtro especial “Acalma” para uso no story do Instagram e divulgação de clipe colaborativo produzido por meio do engajamento de fãs, influenciadores e artistas”, destaca Afonso Santti.
AGENDA DE LANÇAMENTO - SINGLE “ACALMA”:
Ø  23.04, às 23h - Live de lançamento no @luamarteduo.
Ø  24.04 - Single disponibilizado nas principais plataformas de streaming.
Ø  Semana 27.04 – Lançamento de clipe colaborativo.

FICHA TÉCNICA – “ACALMA”
Composição: Joyce.
Voz: Joyce e Afonso Santti.
Produção Musical: Jeff Pinas.
Bateria: Valmir Bessa.
Contrabaixo: Alexandre Mesquita.
Teclados: Raphael Ota.
Violões: Jeff Pinas.
Escaleta: Jeff Pinas.
Selo/Editora: Moringa Fresca.
Edição de Áudio: Eduardo Bigilini.
Mixagem: Adelcio Custódio.
Masterização: Alessandro Kabral.
Direção de arte/CAPA: Aline Silveira.
Ilustração/CAPA: Fernando Cabral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário