quarta-feira, 22 de abril de 2020

Comédia com Cássio Gabus Mendes e Kéfera Buchmann anima a noite de quarta na TV Brasil

Na sessão Festival de Cinema da quarta (22), às 22h30, a TV Brasil apresenta “Gosto se Discute”, comédia de 2017 protagonizada por Cássio Gabus Mendes e dirigida por André Pellenz.

Chef de um restaurante requintado e tradicional, Augusto (Cássio Gabus Mendes) vê seu negócio decair por causa do sucesso de um ex-discípulo, Patrick (Gabriel Godoy), que opera um ‘food truck’ na praça onde fica o restaurante.
O banco, que também é sócio no restaurante, envia a meticulosa Cristina (Kéfera Buchmann) para atuar como nova gerente de Augusto e inspecionar a administração do estabelecimento.
De imediato, Cristina e Augusto batem de frente, pois ela deseja implementar ideias inovadoras, a fim de mudar a rotina do local e torná-lo um sucesso entre os críticos de gastronomia. Porém, sob pressão para criar um cardápio original, Augusto desenvolve uma síndrome rara e perde o paladar. Com isso, passa a receber conselhos inusitados de seu médico (Paulo Miklos), que parecem não ajudar muito.
“Gosto se Discute” tem direção de André Pellenz, que esteve à frente de “Minha Mãe é uma Peça” (2013) e “Detetives do Prédio Azul” (2017). Também roteirista do filme, Pellenz se inspirou em fatos de sua vida pessoal para o enredo.
A comédia marca a estreia da atriz e influenciadora digital Kéfera Buchmann em uma longa-metragem para público adulto.
Serviço:
Festival de Cinema: “Gosto se Discute”
80 min. Classificação: 12 anos.
Quarta-feira, 22 de abril, às 22h30, na TV Brasil (Reprise na madrugada de quarta para quinta, às 2h30).

Nenhum comentário:

Postar um comentário