sábado, 25 de abril de 2020

Arribaçã lança Coleção destinada a publicação científica


A Arribaçã Editora está lançando a Coleção Horizontes para publicação científica, destinada a professores, pesquisadores e seus respectivos grupos de estudo. Para o lançamento da primeira edição, com previsão para julho/20, já está aberto o edital para inscrição. As inscrições vão até o dia 14 de maio através do email: colecaohorizontes@gmail.com.  Para esse primeiro número, o tema é: EAD: A Prática Acadêmica em Tempos de Isolamento Social.


         A capa do livro é de Leonardo Guedes. A coleção Horizontes tem a coordenação da professora/doutora Diracy de Araújo Vieira, também responsável pela organização dos livros que serão publicados nesta série. No site da Editora, o autor encontra as normas para submissão de seu trabalho e demais orientações. O endereço do site: www.arribacaeditora.com.br

         Doutora (2012) e Mestre (2005) em Sociologia pela Universidade Federal da Paraíba (PPGS), a professora Diracy de Araújo Vieira é Graduada em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1990), com habilitação em Jornalismo.

Atua na área de Comunicação, com ênfase em Jornalismo Especializado (Comunitário, Empresarial), Novas Tecnologias, cultura, assessoria de imprensa e Internet, Antropologia e Sociologia. Docente no ensino superior. Foi docente da UNIFIP - de Patos de 2006 a 2017. Coordenou o Curso de Comunicação Social (2012), com Habilitação em Publicidade e Propaganda (ASPER), onde também exerceu a função de Coordenadora Pedagógica no período de 2014 a 2016 - em João Pessoa - PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário