sexta-feira, 24 de abril de 2020

Bruno Martini une-se a JØRD e Mayra para lançar “Jag Class”

O talentoso Bruno Martini traz mais uma novidade ao mercado, agora em parceria com JØRD. Os dois produtores apresentam “Jag Class” pela Universal Music. A track é uma mistura de Bass House, com o novo estilo brasileiro “desande”, e os vocais de Mayra, cantora que dá voz a diversos sucessos eletrônicos nacionais.

“É uma música divertida e bem voltada para pistas. Foi muito prazeroso fazer ela, inclusive o vocal eu mesmo gravei no estúdio, mas a Mayra ouviu e quis gravar também (risos). Trabalhar com JØRD foi um desafio e algo bem bacana, adoro o que ele anda fazendo e suas produções. Toco bastante as músicas dele no meu set. Foi uma mistura diferente e fiquei muito feliz com o resultado! Mal posso esperar para tocar ela nas pistas”, conta Bruno.
A mistura entre Bruno e JØRD pode parecer diferente ou inesperada, mas a conexão de estúdio dos dois produtores é visível em “Jag Class”. Eles conversaram sobre a track por direct de Instagram e se uniram no estúdio para dar corpo a ela. Foi uma experiência bem bacana para ambos e o resultado foi algo surpreendente que com certeza terá um ótimo resultado nas pistas Brasil afora.
Com quase 700 milhões de plays em suas TOP 10 tracks e mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Bruno Martini é hoje um dos principais nomes do cenário nacional. O artista é figurinha carimbada nos maiores festivais do mundo como Tomorrowland Bélgica, Mysteryland, EDC Vegas, EDC México, Rock in Rio e Creamfields, para citar alguns.
Jordan Malato, é um exemplo de um cara batalhador, que começou usando um computador ultrapassado e headphones de baixa qualidade, mas sem colocar desculpas a frente dos seus sonhos. O jovem DJ e produtor de Belém do Pará é exemplo de superação e talento, e possui hoje mais de 1 milhão de ouvintes mensais também no Spotify. Formado pela Make Music Now, de Felippe Senne, JØRD tem diversas tracks de sucesso, somando quase 50 milhões de plays em suas 10 principais tracks.
Unir esses dois pesos pesados da cena eletrônica brasileira para lançar “Jag Class”, e ainda ter os poderosos vocais de Mayra é um tiro certo pra pista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário