terça-feira, 21 de abril de 2020

Eduarda Alves realiza live show com muito brega e romantismo

Artista que realizou uma agenda extensa no período do carnaval e se preparava para voltar aos palcos está trabalhando para que o público continue se divertindo de casa.

             No próximo sábado (2) de Maio, a cantora Eduarda Alves atende aos inúmeros pedidos dos fãs e está preparando a primeira LIVE SHOW da temporada que a artista pretende fazer. Eduarda que lançou recentemente um DVD intitulado “Fique em Casa” para contribuir com o isolamento social e o intuito de contribuir com o público. Para que todos pudessem se alegrar com a música da artista em trinta minutos de romantismo, brega e sofrência durante esse período. 
            A artista que não vê à hora de encontrar com todos os fãs, fala da emoção em estar longe dos palcos, mas respeita e diz “é uma fase para que possamos realizar as nossas reflexões e voltar renovado. Quanto a LIVE, não poderia deixar de atender ao pedido dos fãs que apesar do momento difícil no qual estamos vivendo sem dúvidas enxergo a música como uma das boas alternativas para animar os corações e levar um pouco de esperança que dias melhores está por vir. E quem acompanhar a minha LIVE de casa e tem que ser dentro de casa, somente para reforçar essa importância do isolamento social vai recordar alguns dos meus sucessos e matar um pouco da saudade dos nossos shows. Aguardem as surpresas que estamos preparando para vocês e sem dúvidas teremos muita sofrência e bregão” revela a cantora.  No setlist da artista vai estar alguns dos hits entre eles CHEGA DÓI, BOCA DA NOITE, NÃO MERECI, EM NOSSO QUARTO, EXPLICA-ME E ME ENTREGUEI. A LIVE SHOW começa ás 20h no canal do youtube da artista Eduarda Alves Oficial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário