Com o intuito de dialogar sobre o futuro do entretenimento, a OCLB criou o projeto "OCLB de Pijamas": uma série de entrevistas, organizadas por Franklin Costa e Carol Soares - sócios e fundadores do OCLB - onde recebem representantes de importantes marcas, para discutir sobre a perspectiva do mercado de eventos pós pandemia.
"Desde que o novo coronavírus chegou, a indústria do entretenimento ao vivo têm sido uma das mais afetadas. Ao mesmo tempo, esse setor também é um dos que vêm reagindo mais rápido, apresentando soluções inovadoras e criativas como festivais, clubes e bares virtuais, uma nova estética de lives de artistas com audiências recordes e muitos projetos de impacto social. Criamos o OCLB de Pijamas, para falarmos sobre esse setor que está mudando tanto durante esse período", comenta Franklin Costa.
A ideia é trazer profissionais que estão liderando o futuro do entretenimento, para contarem sobre como o Covid-19 impactou os seus negócios, o que estão fazendo para driblar a crise e quais as perspectivas para quem trabalha com cultura, entretenimento e experiências.
A entrevista da próxima terça-feira (28), conta com a participação de Luis Justo, CEO do Rock’n Rio. A série de entrevistas que estreou no começo de abril, já teve a participação de Francesca Alterio e Marcelo Beraldo (ambos da T4F), Guilherme Bailão (Heineken) Luciano Lucas (Coca-cola) e Gabriel Temponi (Sympla)
Os encontros onlines do ØCLB de Pijamas são feitas pelo site da Sympla todas as terças e quintas, às 21h. A inscrição é gratuita, mas existe a opção de doação - que, ao final de cada mês, serão revertidas em compras para os profissionais que atuam na indústria do entretenimento em maior estado de necessidade.
Programação:
28/04 - Luis Justo (Rock in Rio)
Serviço - ØCLB de Pijamas
Data: terças e quintas-feiras
Horário: 21h
Site: https://www.sympla.com.br/eventos?s=oclb
Evento Gratuito
Sobre ØCLB :
Fundado em 2017 pelo casal de consultores nômade Franklin Costa (publicitário) e Carol Soares (antropóloga), ØCLB é um negócio de curadoria de experiências em forma de cursos, palestras e viagens de imersão para os principais festivais do mundo. A partir dos seus projetos, a dupla conectou uma comunidade de mais de 300 profissionais das indústrias criativas do Brasil. Também são fundadores do Projeto Pulso (2015), plataforma de pesquisa e conteúdo sobre a cultura dos festivais e já trabalharam atendendo marcas como Coca-cola, Heineken, Pepsico, Multishow e Natura, além de festivais como Rock in Rio, Lollapalooza, Tomorrowland Brasil, Rio2C, Coma, Sarará, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário