quarta-feira, 22 de abril de 2020

Bruna Brunas: 6 meses à frente do "Mulher Demais"


Há exatos seis meses, Bruna Borges, jornalista "paraibucana", como ela gosta de ser chamada, comanda o Programa Mulher Demais , TV Correio PB / Record. Escolha acertada da direção do Sistema Correio.

Aliando competência, talento e naturalidade, a apresentadora Bruna Borges tem fincado seu nome na história da TV paraibana.


Bruna, em pouco tempo, imprimiu seu perfil ao programa e vem sendo elogiada por sua interação com os telespectadores, seja pelas redes sociais ou nos encontros inusitados do dia-a-dia.


Segunda a apresentadora, desde que assumiu o desafio de comandar o programa ao vivo, vem sendo "acarinhada" pela equipe de trabalho a quem chama de "família" e pelas mensagens carinhosas que recebe diariamente na interação virtual do programa.

A parceria com o chef Adeilton Meira também tem sido um diferencial.  O "bate-bola" entre eles é sempre muito aguardado.


Certamente daqui há seis meses teremos uma grande festa para comemorar o primeiro aniversário e consolidar o sucesso dessa nova fase do Programa Mulher Demais.

Fotos: Arquivo Instagram TV Correio ( @coreiotv )

Um comentário: