segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Zeca Pagodinho canta sucessos no Samba na Gamboa com Diogo Nogueira

O sambista e apresentador Diogo Nogueira recebe o irreverente cantor e compositor Zeca Pagodinho para cantar sucesso da carreira no programa Samba na Gamboa desta quinta (26), às 22h30, na TV Brasil.

Em parceria com o anfitrião, o experiente artista solta a voz em alguns dos maiores clássicos da trajetória como "Lama nas ruas", "Deixa a vida me levar", "Verdade" e "Coração em desalinho".
Com 35 anos de estrada e mais de 20 discos em sua trajetória, Zeca Pagodinho é considerado um dos maiores nomes do samba e pagode. O encontro de Zeca Pagodinho com Diogo Nogueira tem a ilustre participação do arranjador, produtor musical e violonista Paulão Sete Cordas, parceiro de primeira hora de Zeca Pagodinho.
O programa da TV Brasil também celebra a renovação do gênero mais popular do país com a presença dos sambistas Renato da Rocinha e Hamilton Fofão. Novos talentos da cena musical, eles entoam "Pretas, Brancas e Morenas", "Leva na Moral" e "Salve São Sebastião".
Sobre a produção
Na sétima temporada do programa Samba na Gamboa, a produção da TV Brasil apresentada há dez anos pelo bamba Diogo Nogueira recebe nomes aclamados e artistas em início de carreira de várias vertentes da música nacional.
A nova geração está representada por jovens talentos como Arlindinho, Juninho Thybau, Mingo Silva e Nego Álvaro, entre tantos outros. Já a turma com a bagagem reúne astros como Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Sombrinha, Teresa Cristina, Roberta Sá, Antonio Carlos e Jocafi, Xande de Pilares, Pretinho da Serrinha e Nilze Carvalho, além dos grupos Fundo de Quintal, Amigos do Pagode 90 e Casuarina.
Produzido pela TV Brasil em parceria com a Giros, o Samba na Gamboa tem direção geral de Belisário França. A banda que acompanha Diogo Nogueira no programa é formada por Alceu Maia (produção musical e cavaquinho), Cacau de Castro (surdo), Carlinhos de Castro (pandeiro), Daniel Félix (percussão), Victor Neto (sopros) e Wallace Peres (violão sete cordas).
No ar toda quinta-feira, às 22h30, durante a programação de verão da emissora pública, o Samba na Gamboa tem as edições no site da TV Brasil. O conteúdo sob demanda pode ser acessado no endereço http://tvbrasil.ebc.com.br/sambanagamboa e no aplicativo EBC Play, disponível nas versões Android e iOS, e no site http://play.ebc.com.br.
Serviço
Samba na Gamboa – quinta-feira, dia 26/12, às 22h30, na TV Brasil
Samba na Gamboa – aplicativo EBC Play, disponível para Android, iOS e no site http://play.ebc.com.br

Um comentário:

  1. O Programa Vai Voltar o ano todo de 2020? Inicia em março, é isso? Como se pode conseguir um convite pra estar presente na gravação?

    ResponderExcluir