segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Odara Ôdesce saúda o Eu Acho É Pouco!

Chegou a época do ano em que o corpo estremece, as pernas desobedecem e a gente só pensa em CARNAVRAAAU!

O Odara deu o pontapé inicial nos festejos carnavalescos com a primeira prévia, com uma homenagem super especial à entidade cultural pernambucana da MACUCA, na Odara de dezembro e para janeiro de 2020, os trabalhos são junto com o bloco: Eu Acho É Pouco.
SIM, o Eu Acho É Pouco estará presente nessa edição especialíssima com sua super batucada, com o dragão, lojinha e todas as alegorias que fazem parte desse carnaval!
Tudo isso num lugar diferente, novo e especialmente pensado para esse dia, na beira do rio Capibaribe (ao lado do Parador e Armazém 14), com ventinho no rosto, drink na mão e passo no pé!
Odara Ôdesce saúda o Eu Acho É Pouco! 
Djs Allana Marques & Lala K
+
Batucada Simpatia
VJ: Mozart Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário