sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Recria foi uma das grandes vencedoras do Prêmio Pernambuco de Turismo de 2019


A Recria - Rede Nacional de Turismo Criativo foi uma das grandes vencedoras do Prêmio Pernambuco de Turismo de 2019, promovido pela Secretaria de Turismo e Lazer do Estado, na última quinta-feira (19). A Rede ganhou o primeiro lugar da categoria Turismo Criativo. Karina Zapata, Larissa Almeida, João Paulo e Elis Almeida, co- fundadores da Rede, receberam a premiação, no Auditório do Cais do Sertão.

Através de ações, que tiveram como premissa, a difusão de um círculo de desenvolvimento cultural, e econômico das cidades, a rede tornou-se referência de turismo no estado, fazendo parte da construção do carnaval do Recife e exportando experiências únicas para viajantes de diversos países. Com associados espalhados pelo estado, a expertise da Recria é transformar negócios e inteligências, em experiências que modificam lugares, vidas e pessoas.

“O turismo criativo é uma grande tecnologia de desenvolvimento territorial e está se transformando em uma política pública. É um grande avanço para o futuro ver o turismo de base comunitária, o turismo de experiência e de co-criação ganharem cada vez mais força”, destacou Larissa Almeida, durante a premiação.


SERVIÇO
RECRIA GANHA PRÊMIO PERNAMBUCO DE TURISMO 2019 NA CATEGORIA TURISMO CRIATIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário