sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Giulia Nadruz e Leonardo Neiva anunciam nova parceria: o show Inspirações

Depois de encantar o público paulista, ao viverem o casal protagonista da segunda montagem brasileira de "O Fantasma da Ópera", um dos maiores clássicos da Broadway, os atores Giulia Nadruz e Leonardo Neiva se reúnem novamente no palco, em um lindo show, feito com os fãs e para os fãs. Inspirações estreia em São Paulo no início de 2020.



Intitulado "Inspirações", o show foi criado para celebrar o encontro dos dois nos palcos e na vida celebrar a amizade e parceria artística que se formou ao trabalharem juntos no espetáculo.  "Estar em cena com o Leo é mágico e nós queremos dividir isso com nossos amigos e público novamente!” afirma Giulia Nadruz.

Com previsão de estreia entre fevereiro e março de 2020, a dupla prepara algo para os fãs e feito com eles, que os acompanham desde a estreia e há um tempo já pedem por esta apresentação. O repertório do show será escolhido com a participação do público, criando uma inspiração conjunta entre os artistas e os fãs.


Sobre os Artistas

A atriz, cantora e dubladora, Giulia Nadruz, iniciou seus estudos em Artes Cênicas aos 5 anos de idade e hoje acumula uma vasta experiência. Participou de diversos coros no Rio de Janeiro e nos EUA. Estudou técnicas de canto com grandes professores como Glaucia Henriques, Ester Elias, Marconi Araújo, Danilo Timm, Rafael Villar e Wagner Chamun. Estudou dança com ênfase em Ballet Clássico, Jazz, Sapateado e Dança do ventre. Como dubladora, dublou a personagem Bela no live action da Disney A Bela e a Fera e a personagem Carina Smyth em Piratas do Caribe 5 entre outros. Na TV, Giulia participou da minissérie Dois Irmãos na TV Globo, no papel de Zahia; participou também da série A Secretária do Presidente no canal Multishow, no papel de Adélia, e também da série A História Bêbada no canal Comedy Central. Giulia já ministrou cursos de teatro musical em São Paulo, Belém e São Luís do Maranhão. No teatro, atuou em mais de 20 espetáculos e foi indicada nove vezes como melhor atriz em Prêmios como Bibi Ferreira, Reverência, Aplauso Brasil, Botequim Cultural e CBTIJ. Dentre seus principais trabalhos estão grandes musicais como Shrek, Ghost, Fame, Chaplin, Cinderella, MPB, As Bodas de Fígaro, O Elixir do Amor e O Fantasma da Ópera.

Convidado frequente das mais importantes orquestras e teatros do país e do mundo, Leonardo Neiva vem se destacando nos últimos anos como o mais importante barítono brasileiro de sua geração. Uma voz "quente, ensolarada e incandescente", como descreveu a importante revista alemã Opernwelt, após assisti-lo em 2011, em Tristan und Isolde de Wagner. Possui em seu currículo mais de 40 títulos dentre eles: ópera, teatro musical e repertório sinfônico. Já interpretou diversos personagens tanto no Brasil como no exterior. Foi um dos protagonistas do musical Les Misérables no Brasil e no México e também o protagonista de O Fantasma da Ópera na montagem brasileira de 2018. Trabalhou ao lado de grandes artistas: Roger Waters, Daniela Mercury, Fernando Meirelles e o grupo Take 6. Participou de gravações premiadas como a da Opera Rienzi na França e a Sinfonia Nº 10 de Villa-Lobos com a OSESP, além de suas discografias independentes. Foi vencedor do XII Prêmio Carlos Gomes e do Concurso Internacional de Canto Bidu Sayão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário