sábado, 21 de dezembro de 2019

Luca de Melo está com nova Turnê para o Carnaval 2020

Com o carnaval 2020 se aproximando, e a euforia já ganhando espaço, o cantor pernambucano Luca de Melo e seu time, preparam-se para uma longa jornada de shows nos meses de folia, com sua nova tour de verão, cujo pretende viajar as principais cidades do estado, levando muita irreverência que já é a marca do Luca.

Em 2019, a sua segunda tour de verão ‘Luca de Melo Tropical’ foi um grande sucesso de público, que animou o carnaval de cidades da região metropolitana do Recife e interior do estado, com destaque para suas apresentações no carnaval de Olinda e no Marco Zero.
Considerando o sucesso, Luca planeja sua nova tour baseando-se em ritmos clássicos do carnaval pernambucano, como o frevo, axé e maracatu, com os principais hits da música atual, como bregafunk, sertanejo e batidão.
Para esta nova tour, Luca e seu time buscam uma renovação, idealizando uma nova estrutura de palco e som. Sua banda permanece a mesma, porém a mudança é no repertório, todas as músicas receberam novos arranjos moldados para o artista, a fim de validar essa transição em sua imagem, além de coreografias exclusivas para cada show.
A jornada de shows se inicia por volta da segunda semana de janeiro com o segundo ano da prévia Meninos e Meninas Usam Azul e Rosa, em Recife, na qual Luca deseja que essa estréia seja a melhor de todas as suas turnês.
SERVIÇO
Instagram: @lucademelooficial
Facebook: Luca de Melo
Youtube: Luca de Melo Oficial
Spotify e Streamings: Luca de Melo
Contato: (81) 9 8925-6133

Nenhum comentário:

Postar um comentário