segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Shows de Jota Quest e A Cor do Som agitam virada de Ano Novo na TV Brasil

A entrada de 2020 tem a trilha sonora de grupos nacionais consagrados como Jota Quest e A Cor do Som na programação especial da TV Brasil para o Ano Novo nesta terça (31), a partir de 23h30. A faixa Verão Show, com espetáculos gravados em Salvador pela TVE Bahia, ainda conta com Daíra Saboia e Pedro Pondé.

A banda mineira Jota Quest abre a sequência de apresentações na hora da vida com a turnê "Saideira Acústico Tour", registrada no Teatro Castro Alves. No repertório, o grupo apresenta seus maiores sucessos como "Só Hoje", "Dias Melhores", "Fácil" e "Amor Maior"
O espetáculo traz, ainda, as canções do recém lançado EP digital "Saideira". A performance inclui jam-sessions e raridades da banda, como a balada-black "Vício", a soul-music "Todas As Janelas", a balada-rock " Palavras de um Futuro Bom"e uma nova versão do hit "Além do Horizonte", clássico de Roberto Carlos e Erasmo.
Logo depois da apresentação dos mineiros, a TV Brasil exibe as apresentações do grupo A Cor do Som e traz o talento de músicos como Daíra Saboia e Pedro Pondé que embalam as primeiras horas de 2020.
Serviço
Verão Show – Jota Quest, A Cor do Som, Daíra Saboia e Pedro Pondé – terça-feira, dia 31/12, às 23h30, na TV Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário