Reforçando sua estratégia de comunicação, que coloca o
cliente como grande protagonista, o Assaí Atacadista lança sua campanha de
Natal. Com o mote “Natal para Celebrar”, o filme é estrelado pela atriz Ingrid
Guimarães, garota propaganda da marca, que destaca as vantagens de comprar no
Assaí, onde, não importa a época do ano, o cliente tem certeza de que vai
economizar, seja para montar uma ceia perfeita para celebrar com familiares e
amigos, seja para abastecer o comércio para o fim do ano, ou, ainda, encher o
carro antes de viajar com as melhores opções de produtos e preços baixos.
Ainda, o filme comunica a promoção de Fim de Ano criada pela
rede: até o dia 24/12, serão sorteadas mais de 11 mil cestas de Natal nas lojas
participantes (confira a lista em www.assai.com.br/natal-assai). O cliente que
comprar acima de R$ 100 e se identificar com CPF ou CNPJ concorre diretamente
nos caixas das lojas, nos quais é realizado um sorteio e, se for contemplado,
leva uma cesta de presente.
“A campanha de Natal deste ano foi especialmente criada para
quem planeja celebrar as datas de Fim de Ano em casa, viajar com a família ou
amigos ou, ainda, abastecer o seu negócio para as vendas da época, destacando
que o Assaí é o melhor local para realizar as compras para todos esses
momentos, com garantia de economia”, explica Marly Lopes, Diretora de Marketing
do Assaí Atacadista. “E como sempre colocamos o cliente como protagonista das
nossas ações, este ano também pensamos em uma dinâmica que o recompense pela
parceria durante todo o ano e optamos pelo sorteio das cestas de Natal por ser
uma boa alternativa para presentear por conta da variedade de itens que a
compõem e a representatividade da fartura na mesa dessas comemorações”,
complementa a executiva.
A campanha conta também com peças digitais para os perfis
oficiais da marca nas redes sociais e comunicação visual para o ponto de venda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário